segunda-feira, 11 de abril de 2011

To Gorda??

Fala Galera, estamos aqui para começar mais uma semana, e como sabemos, fds não tem regras para comida, é verdade, todo mundo deixa o sabado e domingo para se empanturrar de fritura, comer um monte de doce, entre outros, porém o pior de tudo isso, fica quando as meninas pergunta para os meninos, ficantes e namorados, a seguinte frase???

VC ACHA QUE EU ESTOU GORDA???

Se o homem é realmente um cavalheiro, ele vai dizer que não, magina, vc é linda... porém se o homem for apenas...Homem.... ele ira dizer:

Agora fica a pergunta: 
Meninos- Qual a reação de vcs, se as meninas chegam e perguntam se estão gordas, vc fala a verdade ou mente apenas para não ficar feio???
Meninas- Vocês ja passaram por uma situação como essa??? Já te chamaram de gorda???

Vem comigo que no caminho eu explico....

Twitter - @Xnetom

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem nunca caiu???

Fala Galera, hoje o post vai ser um pouco sobre aquele famoso MICO que todo mundo já pagou na escola, quem NUNCA caiu na frente de todos?? Quem nunca caiu no meio do pátio, bem na hora do intervalo??? É, na hora a gente levanta muito rápido, como se nada tivesse acontecido, e depois sai dando risada com uma bela cara de trouxa.. E tem sempre aquele "amigo" que da uma risada alta, apontando para vc, te tornando o centro das atenções....
foto by: www.bobagento.com.br

É galera, não é fácil não.....enfim, conte pra gente, qual foi o tombo mais engraçado que vc levou na frente de todo mundo??? Qual foi sua reação???

Vem comigo, que no caminho eu explico.

Resposta aos comentários do Post Anterior (Boliche Pro x Boliche fds)
Ana- Quebrar a unha é mais que manjado pelas mulheres né?? Até penteando o cabelo mulher quebra a unha.rsrs... Concordo, um boliche com os primos ia ser bom de mais, vamos agitar ae....

Melo- Não passe vontade, vamos montar um boliche igual dos orientais, só precisamos de uma lona, aguá, sabão, pinos gigantes e um idiota para se jogar.. não é tão dificil de achar tudo isso.rsrsrs

Anônimo- Tenho certeza que esse oriental é japonês, afinal tudo o que é estranho, vem do japão, depois o faustão copia...rsrsrsrs

Lara- Faltou sua jogada nesse video, com certeza ia estar entre as melhores das piores...rsrsrs....não é muito dificil vc acertar o teto do boliche..rsrsrs...lhe devo R$ 50,50..que Deus lhe pague.....

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Boliche Pro x Boliche de Fds

Fala Galera, hoje é segunda, mais conhecido como O MELHOR DIA da semana, eu sei que todos concordam.rs.... Bom, o fim de semana "acabou de acabar" e com ele ficam as memórias das festas, das saidinhas, das risadas, etc. Aqui em Botucatu está na moda frequentar o BOLICHE, afinal é algo novo, e um atrativo a mais par a cidade, um monte de aluno meu diz que foi jogar no fds, agora quero ver essa galera me responder.... Quais jogadas a baixo vocês são craques, Boliche Pro ou apenas boliche de fds???

Não deixem de comentar, deixe sua opinião.... assim fará um blogueiro feliz...

Vem comigo, que durante o caminho dessa semana, eu explico...

Respostas aos comentários do Post Anterior (Experiências da Física)

Melo- Cara, o post foi muito inteligente mesmo, quem disse que não posso ser engraçado e culto ao mesmo tempo, rsrs.... Não existe mais aquela feira de ciências igual da nossa época, hoje juntam os colegiais e fazem exposição das experiências no hall de entrada, e SIM ainda fazem vulcão e a usina hidrelétrica..rsrsrs

Anna- Imagine um elefante desse no quinta da sua casa gerando energia?? Não ia ser fácil aguentar o cheiro..rsrsrs
!-- Inicio do codigo Contador de Visitas Para Blogs -->