quinta-feira, 31 de março de 2011

Experiências da Física...

Fala Galera, hoje vou falar um pouco sobre física e vcs devem estar pensando, nossa agora esse blog vai ficar um lixo, já não aguento mais estudar na escola e vou ter que ler sobre física aqui???
Calma meus queridos, eu só vou dar uma idéia sobre como fazer uma bela experiência com energia eólica, afinal, é o método mais limpo de fonte de energia, não agride e nem polui o ambiente.

Sempre quando chega a época da famosa "feira de ciências", todos alunos colocam seu lado "Einstein" para funcionar, pois todos nós gostamos de ver como as coisas funcionam, ainda mais quando nós fazemos que essas coisas funcionem nas nossas mãos, como por exemplo fazer um vulcão, ligar circuitos de energia e ativa-los com   corrente de água.... muito bacana tudo isso... porém, quero ver na próxima feira de ciências alguém fazer ESTA EXPERIÊNCIA..

Qual foi a melhor experiência científica que vc já fez???

Conte para nós....

Continue vindo comigo, que no caminho eu explico....

quarta-feira, 30 de março de 2011

Nerd também curti Rap...

Fala Galera, bom, hoje eu estou muitooo cansado e por isso não vou me estender muito, porém, continuando o papo musical de ontem, estava conversando com dois amigos que estão querendo virar nerd, e eles me mostraram um RAP, achei absurdo os dois curtirem rap, porém, sente o drama na letra da parada....

É mano, Nerd também pode ser VIDA LOKA....

Eu tenho certeza que muitas pessoas irão se identificar com o MANO do Desce a Letra....

Quem nunca deixou de sair sexta a noite para ficar jogando PC??? Quem nunca "varou" noites em claro para conquistar seu espaço na net....

É truta,  Deixe seu comentário, vc também é, ou já foi um pouco nerd???

Vem comigo, que no caminho eu explico...

Siga-me no Twitter @Xnetom

terça-feira, 29 de março de 2011

Rebecca Black?? Justin Bieber?? Restart?? Cine??

Fala Galera, hoje vou falar um pouco dessa modinha TEEN...

Não vou criticar os gostos musicais de cada um, porém vou colocar o meu ponto de vista, tudo bem, posso não ter os melhores gostos, afinal gosto muito de samba e pagode, porém, não uso as roupas deles, não tenho poster colado no meu quarto e eles não tem voz de menina.rs.

A um tempo atrás, usar cabelo de Justin Bieber, era simplesmente colocar uma tigela na cabeça e passar a tesoura, Restart era apenas um botão de video game, Cine era, nada mais, que uma abreviação de cinema e Black era a cor preta, hoje TUDO ISSO FAZ SUCESSO.... Muito estranho...

Enfim, se querem idolatra um ídolo teen, pelo menos ele precisa ter voz de gente grande, tipo esse rapaz aqui...

Esse cara sim é fera...
Fala ai, o que vocês acham de tudo isso, a nossa juventude esta perdida??? Indique um ídolo musical para gente....

De novo, terça feira fraca.. mas não vamos desistir....

Vem comigo que no caminho eu explico...


segunda-feira, 28 de março de 2011

Ser um Super Herói

Fala Galera, hoje é segunda, mais uma semana que se inicia...  Hoje vou falar de um sonho, principalmente dos meninos, fala sério, quem nunca sonhou em ser um super Herói??? Ter algum poder especial??? Poder voar, poder fazer o tempo passar mais rapido, ou até mesmo ser uma mosquinha para poder entrar em lugar "inentráveis"???? Tenho que certeza que todos NÓS ja tivemos essa vontade antes....

E eu tenho um amigo (Lê), que também queria muito ser super herói, e se baseou nesse carinha aqui de baixo

MUITOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMM..vale a pena ouvir até  o final para morrer de rir...

E eu quero saber, qual super herói vc gostaria de ser??? Qual o super poder que vc teria???

Não deixe de comentar aqui em baixo....

Vem comigo que no caminho eu explico....

Twitter @Xnetom

sexta-feira, 25 de março de 2011

Quer ter um namorado?? Certeza??

Fala Galera, hoje vai ser um post dedicado apenas as meninas, pois é, mas os meninos podem ler também...

Vocês, meninas, sempre sonharam que um dia chegaria um belo principe, alto, forte, de cabelos louros, montando seu cavalo branco, que recitaria um belo poema, e deixaria vcs em estado de choque... Bom enquanto isso não acontece, vocês apenas pensam em estar com um rapaz que vc goste, que te faça bem, correto?? Pois é, mas nem todos namorados são bonzinhos, como por exemplo, esses:


Pois é, nem tudo é flores num relacionamento... hhahaha

Meninas, o que vcs fariam se tivessem uns namorados assim??

Meninos, vcs ja aprontaram coisas desse tipo com alguma menina??

Vamos comentar galera....
Sigam-me no twitter @Xnetom

Vem comigo que no caminho eu explico...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Homem não presta???

Fala Galera, ontem meu posto sobre a diferença de amizade entra homens e mulheres foi a mais discutida até agora, foi muito legal, e como acharam que eu fui machista de mais, eu vou colocar nesse post de hoje como seria um dicionário de um homem, porém, não podemos generalizar (eu, por exemplo, não sigo todo esse dicionário), leiam e divirtam-se..

Amigo: Companheiro de birita que apresenta as gostosas.
Álcool: Liquído que garante a sobrevivência do cafajeste e embeleza qualquer mulher.
Bunda: Coisa mais linda do mundo
Carro: Objeto indispensável na hora da conquista do sexo oposto.
Casamento: Morte.
Cerveja: Néctar dos deuses.
Dinheiro: Razão pela qual as mulheres insistem em casar com nós homens.
Feminismo: Movimento idealizado por barangas mal-amadas.
Gostosa: Razão pela qual queremos dinheiro na carteira e um carro na garagem.
Honestidade: Isso non ecziste.
Mentira: Item básico de sobrevivência.
Putaria: Estilo de vida.
Pai: Sujeito que engravidou a namorada e não teve tempo de fugir.
Pênis: Cerébro masculino.
Sexo: A razão de estar vivo.
TPM: Ato indefinido que enlouquece qualquer homem
Via Cafajeste

Bom, eu achei esse dicionário, espero não estar ofendendo ninguém....
E ai homens o que acham???
Mulheres, o que pensam sobre esse dicionário???

Não esqueçam de comentar.... sigam-me no twitter (@Xnetom)

Vem comigo, que no caminho eu explico.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Amizade entre Homens x Amizade entre Mulheres

Fala Galera, as mulheres acham estranho os homens se tratarem como crianças, com socos, brincadeiras sem graça, etc... Porém essa é a amizade mais verdadeira que existe, ao contrário das mulheres, na frente uma da outra está tudo ótimo, mas por trás é uma falando mal da outra...

Vou dar um exemplo simples , dois homens quando se encontram dizem:
-E aê. seu filho de uma p... quanto tempo não te vejo, seu corno...
mas na verdade eles querem apenas dizer:
-Esse cara é parceiro, gosto dele pra caramba.
Quando duas mulheres se encontram dizem:
-Oi Fulana, como você esta linda, cortou o cabelo, emagreceu, e essa bolsa, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A...
mas na verdade elas querem dizer:
- Quem ela pensa que é, esse cabelo ridículo, teve que fazer Lipo pra ficar magra, e essa bolsa, aposto que comprou na 25..
POR ISSO que as meninas se produzem mais... esses dias eu perguntei para uma menina se alguma vez um menino tinha elogiado as unhas que ela havia pintado, ou a roupa nova que ela comprou, ela me disse que não, pois é, as mulheres se arrumam para as OUTRAS mulheres....

Homens dão bem mais valor as amizades do que as coisas materiais, como roupas, tênis, etc...
Tenho de exemplo um grande amigo meu, o MELO, esse sim é camarada, pq sempre foi meu amigo, mesmo quando eu pintava o cabelo.... Valeu parceiro...


É assim mesmo que funciona, as mulheres adoram invejar e sentir inveja, os homens apenas querem se mostrar para as mulheres... 

Quero saber, e você, já invejou a sua amiga??? Qual o Motivo??? Seja sincera
Homens, o que vocês acham dessa minha opinião???

Vem comigo que no caminho eu Explico

me sigam @Xnetom #Xnetom


terça-feira, 22 de março de 2011

Dia de teste...

Fala Galera, hoje eu estou afim de aplicar uma prova para vocês:


Como todos sabemos, dia de prova é sempre um dia de friozinho na barriga, de nervosismo, de COLA (ou pelo menos tentativa). 


Muitas vezes achamos que os professores só querem ferrar os alunos, pois aplicam aquela prova dificílima, mas, depois de muitos estudos, achei o real problema das provas, elas raramente são adequadas a nossa realizada, vou mostrar uma prova específica para Curinthianos, onde nenhum MANO, tirou menos que 9, VERDADE, a maioria errou o nome, mas que diferença faz??? Não tem como errar quando a Matemática é aplicada ao nosso dia a dia, veja e HUMILHE, tenho certeza que os "MANOS VAI ACERTAR TUDO"




Prova de matemática 
Nome do aluno:______________________________________________ NOTA: _____ Facção a qual pertence:_______________________________________
Turno:__________
 
QUESTÕES 
1.) Zarôio tem um fuzil AK-47 com carregador de 80 balas. Em cada  rajada o Zarôio gasta 13 balas. Quantas rajadas poderá disparar até descarregar a arma? (1.0 Ponto) 
R: ________________________________________________________________________________
2.) Birosca comprou 10 gramas de cocaína pura que misturou com bicarbonato de sódio na proporção de 4 partes de pó para 6 de bicarbonato. A seguir vendeu 6 gramas desta mistura ao Cascudo por R$ 150,00 e 16 gramas ao Chinfra a R$40,00 cada grama. ENTÃO: (1.0 Ponto) 
  a) Quem é que comprou mais barato? Cascudo ou Chinfra? 
  b) Quantos gramas de mistura o Birosca preparou? 
  c) Quanto de cocaína contém essa mistura? 
  d) Qual é a taxa de diluição da mistura? 
R: ________________________________________________________________________________
3.) Rojão é cafetão na Praça Mauá e tem 3 prostitutas que trabalham para ele. Cada uma delas cobra R$ 35,00 ao cliente, dos quais R$ 20,00 são entregues ao Rojão. Quantos clientes terá que atender cada prostituta para poder comprar ao Rojão a sua dose diária de crack no valor de R$ 150,00?(1.0 Ponto) 
R: ________________________________________________________________________________
4.) Jamanta comprou 200 gramas de heroína que pretende revender com um  lucro de 20% graças ao "batismo" da droga com giz. Qual é a quantidade de giz que ele terá que adicionar? (1.0 Ponto) 
R: ________________________________________________________________________________
5.) Chaveta recebe R$ 500,00 por cada BMW roubado, R$ 125,00 por carro japonês e R$ 250,00 por cada 4X4. Como já puxou 2 BMW e 3 4X4, quantos  carros japoneses terá que roubar para receber o total de R$ 2.000,00? (1.0 Ponto) 
R: ________________________________________________________________________________
6.) Pipôco está na prisão há 6 anos por assassinato pelo qual recebeu o equivalente a R$ 5.000,00. A mulher dele está gastando esse dinheiro à taxa de R$ 50,00/mês. Quanto dinheiro vai restar para Pipôco quando sair da prisão daqui a 4 anos? (1.0 Ponto) 
R: ________________________________________________________________________________
7.) Uma lata de spray dá para pichar uma superfície com 3 m2. Uma letra grande ocupa uma área de 0,4 m 2. Quantas letras grandes poderão ser  pintadas com 3 latas de spray? (1.0 Ponto) 
R: ________________________________________________________________________________
8.) Chapão recrutou 3 prostitutas para a gang. Se o número total de prostitutas que trabalham para a gang é igual a 27, qual é o percentual  de prostitutas recrutadas pelo Chapão? (1.0 Ponto) 
R: ________________________________________________________________________________
9.) Durante uma rixa entre gangs, Maifrende disparou 145 balas com  uma pistola 45 automática (de uso exclusivo das Forças Armadas) acertando 8 pessoas. Qual é o percentual da eficácia dos tiros do Maifrende? (1.0 Ponto) 
R: ________________________________________________________________________________
10. ) Sapão é preso por traficar crack e a sua fiança foi estabelecida em RS 12.500,00.  Se ele pagar a fiança e os honorários do seu advogado (que reclama 12%  da fiança como pagamento dos seus serviços) antes de fugir para a  Bolívia, qual será o total da despesa?(1.0 Ponto) 
R: ________________________________________________________________________________
BOA PROVA! 
FÉ EM DEUS! 
OBS.: AÊ, MALUCO, QUEM COLAR VAI PRA VALA!


É isso ai, terça-feira, dia fraco, porém NÃO DESISTA...


VEM COMIGO QUE NO CAMINHO EU EXPLICO,,,


Divulguem no seus twitter, nos seus facebooks, é só clicar abaixo... conto com vcs...
twitter.com/Xnetom

Encontro Marcado....

Fala Galera, hoje é dia 22 de março... contagem regressiva para o final do ano, faltam apenas 284 dias.. hahah

Hoje também é dia mundial da Água, por isso NÃO bebam água, NÃO lavem as mãos, NÃO tomem banho, NÃO dêem descarga e NÃO chorem...hehehehe

Só pra lembrar que hoje as 22H você tem um
 Comigo aqui nesse blog....

Isso mesmo, todos os dias a partir das 22h um novo post, fresquinho para você.

Caso queira saber mais, me siga no twitter.....www.twitter.com/Xnetom   (#Xnetom) (@Xnetom)

Vem comigo, que hoje, as 22h eu explico....

segunda-feira, 21 de março de 2011

Idade chegando..Velho????

Fala Galera, como todos sabem eu só posto aqui depois das 22h00, porém hoje eu estava conversando logo cedo com umas pessoas e fiquei chocado com algo que EU NÃO havia percebido....

Tenho apenas 24 anos e já estou me sentindo um idoso perto das conversas de algumas pessoas, não que eu seja velho de idade, mas quando vou dar conselhos percebo que já passei por essa situação a no mínimo 8 anos atrás..... e eu convivo com essa galera TODOS OS DIAS.... sei lá.... muito estranho..... Enfim, quis postar para dividir com meus alunos e também com todos professores algumas das melhores músicas o que EU
cresci ouvindo (até os 16 anos)...

 
Morram de inveja meus queridos alunos... hahahah.. aposto que vocês gostariam de ter pego essa época.... Comentem, o que vocês acharam das músicas??? Por Favor, peguem leve..ahhaha

Vem comigo, que no caminho eu explico....

domingo, 20 de março de 2011

Segunda-Feira é O GRANDE DIA

Fala Galera, já é segunda, e é assim que você acorda???                                                      
Por acaso você dormiu domingo de uniforme da escola para pode acordar mais tarde na segunda???

Você é a favor que considerem a segunda-feira como dia Nacional da preguiça???

Se todas suas respostas foram sim, então, ESTÁ NA HORA DE VOCÊ MUDAR, não, isso não é tipo de propaganda das Organizações Tabajaras, é apenas uma forma de pode mostrar que a segunda-feira também pode ser assim:
Exatamente a Segunda-feira pode ser vibrante, pode ser o melhor dia da semana, -----COMO????----- Vou Explicar:
Na segunda você pode ser considerado o aluno mais inteligente da sua turma, É VERDADE... Enquanto todos os seus colegas estão morrendo na classe, VOCÊ pode resolver se sobressair sobre eles e IR PARA A AULA ACORDADO, com todo o ânimo, respondendo todas as perguntas que façam para a classe, se prontificando a todas as ordens dadas, tenho CERTEZA, que pelo menos segunda-feira você não irá se sentir um INÚTIL.

Vamos REVOLUCIONAR a Segunda-feira, sabe como começar??? Espante essa preguiça e COMENTE no meu blog.... logo A BAIXO tem um lugarzinho escrito comentários, CLICK ali e escreva....

Conte-me, o que você acha da segunda-feira????

Vem comigo durante a semana, que no caminho eu explico.

sábado, 19 de março de 2011

Sedentarismo

                        Lokaz-Tirinhas

Conheço Muita gente assim, eu sei que quem ler, vai se identificar...hahaha (se não consegue ler, click na imagem)

        Vem comigo que no caminho eu explico

Bullying....

Fala Galera, acho que estou de volta, vou tentar escrever coisas engraçadas envolvendo apenas uma pessoa: EU.

Para quem não sabe o Bullying é um termo em inglês utilizado para descrever ato de violência física ou psicológica. Infelizmente quando eu estudava essa palavrinha não existia, ou seja, eu não sofria Bullying, eu era um frouxo mesmo.rs.

Quando pequeno, eu era gordinho (mais do que hoje), e todos me chamava de gordo, aquilo não era bullying, era a pura verdade, mas hoje eu posso agradecer a uma pessoa em especial, o Ronaldo Fenômeno, pois graça a ele eu posso falar para todo mundo que tenho corpinho de atleta.rs..

Porém tem aqueles caras que são feras, como por exemplo, nesse vídeo, aprenda com o Zangief (Street Fight)  a como acabar com o bullying...
Engraçado, não repitam isso em casa....

Eu quero saber, e vocês, já foram vitimas de Bullying??? Como foi essa experiência???
Vamos chegar a 1 milhão de visitantes, comentem e divulguem...

Vem comigo que no caminho eu explico.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Recomeço....

Há uma certa palavra que todos nós aprendemos, principalmente na aula de filosofia, que se chama ética, e eu concordo que meu blog não estava condizente com essa palavrinha....PORÉM, ele não vai parar por ai....

Aguarde, e leia meu próximo post...

Vem, Vem, Vem comigo que no caminho eu explico...
!-- Inicio do codigo Contador de Visitas Para Blogs -->