Fala Galera, ontem meu posto sobre a diferença de amizade entra homens e mulheres foi a mais discutida até agora, foi muito legal, e como acharam que eu fui machista de mais, eu vou colocar nesse post de hoje como seria um dicionário de um homem, porém, não podemos generalizar (eu, por exemplo, não sigo todo esse dicionário), leiam e divirtam-se..
Amigo: Companheiro de birita que apresenta as gostosas.
Álcool: Liquído que garante a sobrevivência do cafajeste e embeleza qualquer mulher.
Bunda: Coisa mais linda do mundo
Carro: Objeto indispensável na hora da conquista do sexo oposto.
Casamento: Morte.
Cerveja: Néctar dos deuses.
Dinheiro: Razão pela qual as mulheres insistem em casar com nós homens.
Feminismo: Movimento idealizado por barangas mal-amadas.
Gostosa: Razão pela qual queremos dinheiro na carteira e um carro na garagem.
Honestidade: Isso non ecziste.
Mentira: Item básico de sobrevivência.
Putaria: Estilo de vida.
Pai: Sujeito que engravidou a namorada e não teve tempo de fugir.
Pênis: Cerébro masculino.
Sexo: A razão de estar vivo.
TPM: Ato indefinido que enlouquece qualquer homem
Via Cafajeste
Bom, eu achei esse dicionário, espero não estar ofendendo ninguém....
E ai homens o que acham???
Mulheres, o que pensam sobre esse dicionário???
Não esqueçam de comentar.... sigam-me no twitter (@Xnetom)
Vem comigo, que no caminho eu explico.
eu tenho uma opinião pessoal: de todos os significados acima, o que mais combina com VOCÊ Moussa eh o significado de "Casamento", igual conversamos aquele dia, lembra? HAEAEUAEUHAEUHAEUHAE
ResponderExcluirzuera!! eu acho que uma boa dose de humor nos ajuda a enfrentar o dia-a-dia!
não existe relação perfeita, mulher perfeita ou homem perfeito!! e se existir, quero ficar bem longe disso!!! porque eu quero uma mulher no qual os defeitos dela me façam rir, me façam ficar bravo com ela.. e que meus defeitos a deixem louca de raiva às vezes... porque como já dizia a história de Joseph Climber: a vida, esta sim é uma caixinha de surpresas (nao entendeu? entra ae: http://www.youtube.com/watch?v=h5DjjZipafA) aehuaehuaehae
to contigo e não abro... me explica ae!! =]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirnem comento, nem comento !UHSAUHSUHs
ResponderExcluirAf hein
ResponderExcluirtá engraçadinho eiin uuun ¬¬
ResponderExcluirMelo, parabéns pelo seu modo d pensar!!
ResponderExcluir